top of page

Experiência única no Eataly

A experiência é realmente única. A ju já tinha ido em Nova Iorque, amou e não foi diferente com a nossa prima que foi no de São Paulo.

A Biba conta tudo:

Tinha vontade de conhecer o Eataly desde a inauguração e foi muito melhor do que eu imaginava. Superando minhas expectativas, a experiência foi maravilhosa! Fui em um sábado e estava bem cheio, com 50 minutos de espera em todos os restaurantes. Escolhemos o Il pasta, e foi maravilhoso! Minha dica é: veja os cardápios dos restaurantes na internet, chegue no Eataly, coloque o nome na lista e vá explorando o local!

Tudo é novidade, alguns temperos desconhecidos, azeites e vinhos nobres e massas frescas para fazer em casa! No dia havia degustação de chocolates e nos esbaldamos, sem nem perceber o tempo passar, já fomos chamados para a mesa. Os restaurantes ficam nos cantos do local e em todos os andares. Escolhemos dois pratos: o tagliatelle all'ossobuco que é uma massa mais grossa do que o fettutine, com um ragu de ossobuco cozido por 8 horas e um gnocci ao Pesto com abobrinhas. Os dois pratos são ótimos, com sabores frescos. O tagliatelle é uma massa pesada e com sabor intenso mas que combina bem com o ragu. De sobremesa fomos a patisserie no térreo e pedimos um tiramisu no pote e um canolli. Tiramisu MARAVILHOSO, com sabores equilibrados e deliciosos e um canolli seco com um creme tradicional e original. Se você tiver em SP, não perca a oportunidade, vale muito a pena. Não há nada como isso em Brasília então... Já quero voltar!

#1 

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me.

 

#2

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me.

 

#3

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me.

bottom of page